segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobras...

Estava bem até te encontrar!
Na realidade, não sei se foi eu que estava procurando algo, e você apareceu...?
Pois é! Agora não consigo ficar conformado, calado e aceitando tudo o que me impõem!
Imagine a situação que me encontro:
Um mundo todo pela frente de futilidades, angustias, remédios, drogas farmacêuticas e,
industrializadas com sabor artificialmente natural.
Com a TV me induzindo a comprar e fazer dietas milagrosas que ajudaram a quem me ama sentir
prazer com o meu corpo.
Imagine agora, a calmaria e o sossego que era a minha existência antes de você invadi-lá?
Pensou?
Agora, me responda se posso continuar a viver da mesma forma e com os mesmos pensamentos e
sentimentos ?
Creio que não, Liberdade!
Desde que me enclausuraram nessa jaula, não penso em outra coisa a não ser que não precisaria pensar
em nada!
Se, se não existissem essas grades que só me fazem pensar no que existe do outro lado delas.

( Passarinho na gaiola só imagina que não sabe voar.)

Juandiego

Nenhum comentário:

Postar um comentário